Prost! Bloggersário de 3 anos

É com muita alegria que venho compartilhar mais um bloggersário do Cerveja e Salsicha. A ideia de escrever o blog surgiu na reta final de 2011. Somente em fevereiro de 2012 é que a ideia se concretizou.

Nestes três anos, houve uma flutuação na frequência de artigos publicados mensalmente. Sinto saudades deste espaço quando fico muito tempo sem publicar nada, mas em alguns períodos o tempo parece que encurta.

brinde com taças de champagne

Bloggersário de 3 anos

Através do blog conheci gente muito legal e até reencontrei pessoas que já não via há mais de 12 anos. O blog tem seguidores e leitores fiéis, alguns mais quietinhos e outros que se fazem presentes através da participação em comentários, compartilhamentos e curtidas.
Desde o início, a preocupação nunca foi ganhar 1.000 novos seguidores toda semana… e depois perder os 1.000 da semana anterior. O objetivo era manter os seguidores/leitores antigos e ir crescendo paralelamente. Este objetivo está sendo alcançado!

Agradeço a todos que tiram parte do seu tempo para ler, comentar, curtir, compartilhar e interagir através do blog e das mídias sociais. Sem vocês, não faria sentido tudo isso. Quero agradecer também a todos que enviam suas sugestões, perguntas e críticas, contribuindo para melhorar o blog.

Muito obrigada e vamos para mais um ano de atividades!

6 Responses to “Prost! Bloggersário de 3 anos

  • Parabens pelos 3 anos, flor!!! Seu blog é bem informativo e me enche de vontade de visitar a Alemanha (especialmente na época de natal).
    Eu estou sempre lendo os blogs na madrugada entre as mamadas do filhote mas acabo nao comentando.

    Beijao!!

  • Liza!
    Que bom 'ler' vc por aqui! Pois é, fiquei sabendo que a família aumentou 😉 Como dois pequenos realmente só deve sobrar a madrugada para ler os blogs.
    Beijo grande!

  • YAYYY!
    Agora é minha vez de vir aqui parabenizar!!!
    Lu, que você tenha cada vez mais histórias e causos bacanas pra dividir com a gente!
    Muitas alegrias, muita saúde e que o blog cresca exatamente da maneira como você deseja. Sem pressa, apenas reunindo gente do bem e que quer te acompanhar nessa vantura!
    Isso eu também quero pro meu!
    Te adoro!
    Beijos,
    Pam

  • Oi, Pam!
    Obrigada pelas felicitações e pelo carinho <3
    Beijo grande no coração!

  • Oi Lu! Eu havia comentado pelo cel através do bloglovin, mas vi que não deu certo. Quero também desejar feliz aniversário pro seu blog! Espero que você continue trazendo pra gente muitas histórias e curiosidades interessantes sobre a Alemanha! E vida longa ao Cerveja e Salsicha 🙂
    Um grande abraço!
    Ana

  • Oi, Ana!
    Obrigada pelas felicitações <3 Como vão as coisas?
    Beijo grande!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *