Bloggersário: 2 anos

E o Cerveja e Salsicha completa mais um ano de existência! Se comemorar um ano é bom, imagine dois anos!
banner antigo do blog Cerveja e Salsicha

Banner antigo

Foi mais um ano que me deu muita alegria em ter e manter este espaço. Espero que seja assim pelos anos que estão por vir. Parte do prazer em blogar, vem de você que agora está lendo este post porque sem leitores, o ato de escrever e publicar fica meio sem sentido.

Sei que nem sempre o relógio colabora e muitas vezes o tempo dedicado ao blog é sacrificado; lá no fundo, porém, fica parecendo que algo está incompleto, pois a vontade de escrever não diminui.

Ihr seid Spitze!

design antigo do blog Cerveja e Salsicha

Como era o blog no primeiro ano

Muito obrigada por ler, comentar, compartilhar, criticar e elogiar os artigos aqui do blog. Agradeço a você que acompanha desde do início, mas também a quem chegou um pouco mais tarde.

Não posso esquecer daquelas pessoas que seguem o Cerveja e Salsicha nas redes sociais, curtindo e compartilhando a atividade do blog. Danke schön!

Concurso de Bloggersário

Para dar uma forcinha à leitura em alemão, duas pessoas serão contempladas com dois exemplares de Romanhefte. 

Um Romanheft é um romance curto, com cerca de 65 páginas, impresso em papel-jornal e bem barato. A linguagem costuma ser mais simples e acessível. Os exemplares do concurso se encaixam nas categorias romance médico e romance regional.

Então, para participar pense num título em alemão para cada um dos romances. Libere a língua alemã que existe dentro de você! O melhor título de cada categoria receberá dois romances.

O concurso acontecerá através do sistema Rafflecopter. Por favor, leia atentamente o regulamento (Terms and Conditions)! Está em português. Você tem até o dia 6 de março para participar.

a Rafflecopter giveaway

10 Responses to “Bloggersário: 2 anos

  • Eu me lembro do primeiro layout! Parabéns pelos 2 anos de blog, Lu, eu espero que você continue postando por muitos anos, pois eu adoro os seus textos!

    beijos!

  • Oi Lu!!! Parabéns pelos dois anos do Blog! Nem preciso dizer, acho que você sabe que sou fã do blog, estou sempre por aqui e pretendo continuar!!!
    Sucesso e vida longa ao "Cerveja e Salsicha"
    Fernanda

  • Muito obrigada, Marcela, por acompanhar o o blog todo esse tempo 🙂
    Beijo grande!

  • Muito obrigada, Fernanda! É muito bom 'ler' você por aqui. Espero que os posts continuem agradando 🙂
    Beijo grande!

  • Parabéns querida .Que venham muitos anos de sucesso no seu blog! Bjs.Mamy

  • Benção de mãe vale mais, né? Que assim seja!
    Bjs!

  • Oi Lu!
    Parabéns pelos 2 anos e que muitos outros venham pela frente! Adoro seu blog e a maneira inteligente como você escreve! Continuarei te "lendo" sempre!
    bjão,
    Ana

  • Muito obrigada, Ana! É bom saber que você gosto desse cantinho aqui 🙂
    Beijos!

  • Na minha correria, fiquei um bom tempo sem acessar o site e sem ficar ligada nas redes sociais. Espero que ainda esteja em tempo para parabenizá-la por esse trabalho tão lindo. Eu me divirto, me informo, aprendo muito e sempre encontro aqui forças para continuar lutando pelos meu sonho de aprender o idioma e um dia respirar o ar que hoje você respira, Lu. Obrigada por compartilhar com a gente esse país lindo! Muito obrigada, de coração! <3

  • Poxa, Tati! Muito obrigada mesma pela mensagem tão bonita. Fico muito feliz em saber da utilidade daquilo que escrevo aqui: dá ânimo e coragem para continuar. Espero que eu possa contribuir, nem que seja só um pouquinho, para a realização do seu sonho 🙂
    Muito obrigada pelo carinho, pela amizade e pela leitura <3
    Beijo grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *